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GARANTIA

VARIAÇÃO DE GARANTIA - MARCAS

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Dentro das marcas que a Solid traz ao Brasil, há 3 tipos de Operação de Garantia, que varia de Marca para Marca. São elas:

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1 - Garantia Direto com a Solid no Brasil

Marcas Aplicáveis: Manli, Sapphire
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Processo de ativação de Garantia: O Consumidor deve entrar em contato com a Solid pelo e-mail

suporte@solidpower.com.br, respeitando os prazos de garantia de cada produto, respeitando os prazos estipulados em nossos sites oficiais, e anexando junto ao contato a Nota Fiscal de Compra do produto e uma explicação breve do Defeito encontrado para que nossa equipe possa prosseguir o atendimento.

No caso da Akko do Brasil e MonsGeek, o contato deve ser efetuado pelo e-mail: contato@akkogear.com.br
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Prazo de Atendimento: Em torno de 5 dias Úteis (Prazo Máximo)
 

2 - Garantia Direto com o Revendedor

Marcas Aplicáveis: Redragon, Redragon Auto Care, Lian Li, Akko, Monsgeek, XP-PEN, Scythe, Thermalright, OnePower, T-Dagger, KWG, Gamdias, Creative, Divoom, Biostar, Nanoleaf, Thermal Grizzly
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Processo de ativação de Garantia: O Consumidor deve entrar em contato conosco pelos e-mails

suporte@redragon.com.br (Exclusivamente Redragon) ou suporte@solidpower.com.br (Outras Marcas), e anexando junto ao contato a Nota Fiscal de Compra do produto e uma explicação breve do Defeito encontrado para que nossa equipe possa prosseguir o atendimento.
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Após o contato, nossa equipe dará o suporte ao caso e verificará a necessidade da troca do produto com o lojista.
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Caso confirmado a necessidade de troca, a Solid fará a geração de um 
Código de Autenticação de Garantia (SLD). Este código indica que a Solid confirma que o problema requer uma reposição de produto e autoriza a troca do produto defeituoso para o cliente.
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Prazo de Atendimento: Em torno de 5 dias Úteis (Prazo Máximo)

 

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Para o Vendedor: O Código de Autenticação de Garantia código possui todas as informações necessárias pela Solid sobre o Atendimento, e é a única informação necessária ao recebermos o item. Sugerimos que inclua o código informado pelo cliente junto ao produto em um Post-It ou em um pedaço de folha ao retorna-lo a nós.
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Caso o consumidor já possua o Código de Autenticação de Garantia, isso indica que a autorização de troca está autorizada e validada em qualquer circunstância, mesmo que o produto não possua caixa ou itens internos adicionais.

Após o atendimento e troca com o cliente, basta o revendedor entrar em contato conosco pelo e-mail

rma@solidpower.com.br para fazermos o crédito do produto utilizado para troca.
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Prazo de Atendimento: Em torno de 5 dias Úteis (Prazo Máximo)

3- Garantia Direto com o Suporte Internacional da Marca

Marcas Aplicáveis: Deepcool, NZXT
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Processo de ativação de Garantia: Devido a centralização do atendimento de Suporte destas marcas, o Consumidor deve entrar em contato com o Diretório Internacional da marca através dos links de seus sites oficiais. É sugerido que o contato com a divisão Internacional seja feito em Inglês (Mesmo que com o uso de um Tradutor Online).

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Link direto DEEPCOOL: https://pt.deepcool.com/support/Base/index.shtml?id=Supports

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Link direto NZXTSubmit a request – NZXT Support Center

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Importante: Em casos específicos em que a garantia poderá prosseguir sem o contato com o fabricante internacional, realizaremos os passos da garantia número 2, Garantia direta com Revendedor. 
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Prazo de Atendimento: Varia de Acordo com a Marca

 

Ainda precisa de ajuda? Fale com Nossa Equipe Técnica. Responderemos sua solicitação em até 5 Dias Úteis (Atendimento de Segunda a Sexta das 9 às 18h)

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